Jornal Brasil Online

Opinião e Colunistas

Se desejamos que os brasileiros percebam o acerto da anistia, primeiro será preciso que eles percebam como o que parecia “defesa da democracia” era abuso de aut...
O Brasil está cometendo um grave erro ao ficar fora da corrida tecnológica e das inovações que seriam necessárias para modernizar o parque produtivo nacional e ...
Embora ainda seja fundamental em partes esquecidas do mundo com seu papel humanitário, a ONU já não consegue ser garantidora da paz mundial.
Ora comprando as narrativas de Putin, ora falando duro com a Rússia, Donald Trump não vê que tanta oscilação torna distante a paz na Ucrânia.
Espalhar “desinformação” não é crime no Brasil. Ministros do STF simplesmente inventaram um crime sem lei que o defina, violando a Constituição.
A decadência dos Correios sob o petismo é uma mistura de erros tradicionais dos governos do PT com a incapacidade da estatal de se adaptar a uma série de mudanç...
Apesar de breve, o voto de Barroso não economizou em falácias e na arte de fugir do que mais importa: o que está em jogo quando ocorre um aborto.
Sharif-Aminu compartilhou uma canção – só isso. E foi condenado a morrer enforcado na Nigéria. Leia artigo de André Fagundes.
Em seu último dia como ministro do STF, Luís Roberto Barroso força um atropelo dos ritos para votar em ação que pede legalização do aborto.
PEC muda regras para aposentadoria de agentes comunitários de saúde, ressuscitando a integralidade e a paridade e onerando ainda mais regimes previdenciários de...
Rolar para cima
×

Converse com nosso time no WhatsAPP

× Estamos Online